sexta-feira, 16 de outubro de 2009

SOFTIUM realiza workshop na área de SAC em Recife


A SOFTIUM realizou a 1ª edição do Workshop “SAC: A nova lei é para todos”. O evento exclusivo da empresa em parceria com a CBS Telecom aconteceu em Recife. No evento, foram apresentadas as normas da Lei do SAC, oportunidades, tendências, inovações, além de entender como depois de um ano, a nova regulamentação está mudando os hábitos dos clientes e elevando o nível de investimentos e profissionalismo das empresas neste setor. O Workshop é iniciativa inovadora da empresa direcionada para o mercado desde pequenas a grandes empresas.

O evento destacou a importância e os desafios na melhoria do atendimento e processos de qualidade. Além de apresentar o Tactium como uma solução de relacionamento e gestão de clientes totalmente integrados as novas normas. O objetivo foi mostrar como as empresas podem se tornar mais competitivas com o aumento de sua produtividade, colaboração e maximização de gerenciamento de seus clientes por meio de uma plataforma integrada e segura.

A Softium mostrou aos participantes modelos de conteúdo adequados a vários segmentos de negócios. O público pôde conhecer as novidades na legislação do setor, desde SAC à telemarketing, passando também por regras relacionadas a e-mails e SMS e ficar atualizado com as melhores práticas no relacionamento.

Segundo Fábio Aurélio, Gerente Comercial da Filial Recife, “As empresas demonstraram grande interesse pelo tema, fato comprovado com o número de participantes, a forma como assimilaram as informações, as abordagens espontâneas com a palestrante, os comentários gerais ao final do evento e mesmo agora, com o retorno para a obtenção de mais informações sobre o workshop e como o Tactium pode auxiliar no relacionamento com clientes”.

Fonte: Marketing Softium

Assessoria de Comunicação do Instituto TITAN - ITIC
Kellyanne Pinheiro - Jornalista responsável - MTB 2354/CE
Fones: +55 85 3279.2188 / 9977.6328
www.institutotitan.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário