segunda-feira, 21 de setembro de 2009

RCN&BS apresenta TopManager® Web Chão de Fábrica na INOVA 2009

A RCN&BS Soluções em Tecnologia apresentará o TopManager® Web Chão de Fábrica no V Seminário de Gestão da Inovação Tecnológica no Nordeste – Inova 2009. O evento reúne empresários, pesquisadores e profissionais que atuam na área de inovação tecnológica para discutir e aprofundar experiências e casos de sucesso.

Serão apresentados os benefícios do TopManager® Web Chão de Fábrica e os ganhos que a Companhia Industrial de Óleos do Nordeste - CIONE teve ao implementar esta solução na automação dos silos de umidificação de castanha.

Para o diretor de serviços da RCN&BS, Alexei Morais, a INOVA 2009 é uma iniciativa estratégica para o desenvolvimento tecnológico das indústrias e para a divulgação das novas soluções disponíveis no mercado. “Estaremos apresentando na INOVA 2009 uma solução de automação industrial inovadora, prática e de fácil aquisição. Desta forma, disponibilizamos para as indústrias cearenses uma solução que pode agregar valor aos seus processos e aos seus produtos com um baixo investimento”, afirma Alexei Morais.

A Inova 2009 acontecerá entre os dias 21 e 23 de setembro na Federação das Indústrias do Ceará – FIEC. A apresentação da RCN&BS será dia 22 de setembro, as 14:20h.

Fonte: Assessoria de Comunicação da RCN&BS