A empresa SOFTIUM Informática, fornecedora de soluções voltadas para CRM, Contact Center e integração com telefonia CTI, atualiza sua certificação, migrando da norma ISO 9001/2000 para a ISO 9001/2008. A avaliação foi feita por auditores do Bureau Veritas Certification que analisaram diversos aspectos ligados diretamente aos produtos e/ou serviços prestados, aspectos gerenciais como Controle de Aquisições, Diretoria, Comercial, Controle de Projetos e Homologação e Qualidade. A certificação ISO 9001:2008, recebida pela empresa, vem demonstrar o compromisso com a qualidade de seus processos, produtos e serviços, visando a melhoria contínua e a satisfação dos seus clientes
Segundo a Gerente de Qualidade, Lizete Magni, os auditores que registraram a observância aos requisitos da norma notaram a manutenção e as melhorias dos processos internos. "As avaliações regulares estimulam a empresa a usar, monitorar e melhorar os seus processos e Sistema de Gestão, fazendo com que as equipes realizem as atividades com mais eficiência e segurança, sabendo exatamente o que a Organização espera de cada um e, dessa forma, podendo corresponder e até superar as expectativas”.
A manutenção da certificação tem objetivos bem claros dentro da empresa. "Essa confiança e tranquilidade que as equipes tem para exercer suas funções, refletem em um melhor atendimento para o cliente, influenciando positivamente nos resultados da empresa", acrescenta.
Essa é a oitava auditoria de certificação da ISO 9001 da empresa. O processo é feito semestralmente por auditores que avaliam não só o produto, mas também aspectos gerenciais dentro da empresa como Política de Qualidade, Controle de Aquisições, Auditorias Internas, Treinamento, Financeiro e RH.
Fonte: Marketing SOFTIUM.
Segundo a Gerente de Qualidade, Lizete Magni, os auditores que registraram a observância aos requisitos da norma notaram a manutenção e as melhorias dos processos internos. "As avaliações regulares estimulam a empresa a usar, monitorar e melhorar os seus processos e Sistema de Gestão, fazendo com que as equipes realizem as atividades com mais eficiência e segurança, sabendo exatamente o que a Organização espera de cada um e, dessa forma, podendo corresponder e até superar as expectativas”.
A manutenção da certificação tem objetivos bem claros dentro da empresa. "Essa confiança e tranquilidade que as equipes tem para exercer suas funções, refletem em um melhor atendimento para o cliente, influenciando positivamente nos resultados da empresa", acrescenta.
Essa é a oitava auditoria de certificação da ISO 9001 da empresa. O processo é feito semestralmente por auditores que avaliam não só o produto, mas também aspectos gerenciais dentro da empresa como Política de Qualidade, Controle de Aquisições, Auditorias Internas, Treinamento, Financeiro e RH.
Fonte: Marketing SOFTIUM.