quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Empresa cearense é destaque entre as 200 empresas que mais cresceram


A IVIA conseguiu o 40º lugar no ranking das empresas que mais cresceram nos últimos três anos, segundo a revista EXAME PME

A Revista Exame PME, em parceria com a consultoria Deloitte, publicou (edição 950 – Setembro/2009) o ranking das 200 empresas que mais crescem no Brasil e qualificou a IVIA, empresa genuinamente cearense de desenvolvimento de software, na 40ª posição, com um crescimento de 162,3% nos últimos três anos.

Os resultados mostram um crescimento na receita líquida da empresa de, aproximadamente, R$ 15,5 milhões de reais só no último ano. “A atitude de investir em melhoria da gestão e da qualidade de processos produtivos, nos deixou diferentes e aptos para expandir nossa atuação geográfica. Agora, o melhor mesmo foi identificar o potencial criativo humano de nossa equipe e deixá-los fazer”, ressalta o sócio-diretor da IVIA, Alexandre Menezes.


Atualmente, tem atuação globalizada com escritórios em Fortaleza, Recife, Natal e Lisboa. A IVIA mantém um setor de inovação tecnológica, sendo a única empresa cearense que possui os três principais selos nacionais e internacionais de qualidade em desenvolvimento de software: CMMI, o MPS.Br e o ISO9001.

Sua fábrica de software, em Fortaleza, executa soluções para clientes que estão localizados no Nordeste, São Paulo e Brasília, além de exportar para Estados Unidos, Reino Unido e Portugal.

Mais informações:

Site IVIA:
www.ivia.com.br

Ranking:
http://portalexame.abril.com.br/arquivos/img_pme_0020/tab_tabcapa1_g.jpg

Portal da Revista EXAME: http://portalexame.abril.com.br/revista/pme/edicoes/0020/hora-fazer-licao-casa-494647.html

Fonte:
Assessoria de Comunicação da IVIA



Assessoria de Comunicação do Instituto TITAN/ITIC
Fones: + 55 85 3279-2188 / 9977-6328
Kellyanne Pinheiro - MTB: 2354/CE
Jornalista responsável
kellyanne@institutotitan.org.br