quinta-feira, 25 de março de 2010

Fortes Fluxus lança F2rh


Em janeiro de 2010 a Fortes Fluxus, empresa do Grupo Fortes de Serviços, lançou o F2rh, o portal que disponibiliza serviços totalmente gratuitos de cadastramento de vagas e currículos para empresas e profissionais.

Aos três meses do seu lançamento, o portal www.f2rh.com.br, já possui mais de 3000 mil currículos cadastrados, além de centenas de vagas de empregos e estágio sendo ofertadas. Para o diretor da Fortes Fluxus, Edson Amaro, o sucesso do F2rh se deve a grande demanda de profissionais em busca de emprego e que hoje contam com uma ferramenta inteiramente gratuita para acesso ao Mercado de Trabalho. “O Portal serve como ponte, interligando empresas e profissionais.”, complementa Edson.

O serviço de cadastramento de currículo não possui carência ou prazo de validade. Além disso, o portal é totalmente interativo, possibilitando cadastrar informações adicionais ao currículo, tais como inserção de páginas pessoais, a exemplo do Orkut, Twitter e demais redes sociais que permitem a empresa saber mais sobre o perfil do profissional.

Para Bruno Henrique, estudante de Sistemas de Informação da Faculdade Lourenço Filho, a iniciativa do Portal F2rh foi excelente. “Todos estão de parabéns pelo incentivo que estão dando aos jovens na inserção no mercado de trabalho, principalmente por ser gratuito”, destacou o estudante.

O mercado corporativo também ganha uma ferramenta para captação de recursos humanos. O F2rh disponibiliza para as empresas o serviço gratuito de cadastramento de vagas, além dos serviços de consultoria nas áreas Trabalhista, Previdenciária e de Recursos Humanos. Atualmente, o f2rh conta com mais de 2 mil consultores homologados que contribuem diariamente com suas experiências através do serviço de consultoria do portal.

Fonte: Fortes Fluxus

Assessoria de Comunicação do Instituto TITAN - ITIC
Kellyanne Pinheiro-Jornalista Responsável-MTB: 2354/CE
Line Mara - Estagiária de Jornalismo
Fones: + 55 85 3279-2188/9977-6328
Email: comunicacao@institutotitan.org.br
www.twitter.com/@institutotitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário