quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

SOFTIUM apóia Casa Hope com Tactium CRManager


A Softium Informática, reconhecida nacionalmente como fornecedora de soluções de qualidade voltadas para CRM, contact centers e integração com telefonia CTI apóia a instituição filantrópica Casa Hope, sediada em São Paulo-SP.

A entidade, de apoio ao tratamento do câncer infantil no Brasil, com o uso do TACTIUM CRManager doado pela SOFTIUM, pode agora implementar ações de gestão de relacionamento com doadores e futuros voluntários, utilizando solução completa e informatizada.

A implementação do sistema TACTIUM na Casa Hope possibilitou a melhoria na gestão dos serviços de assistência prestados aos atendidos através da criação e gestão de banco de dados com a trajetória de cada um nos vários serviços oferecidos e o acompanhamento e apoio biopsicossocial a crianças carentes portadoras de câncer.

Com o sistema, os gestores da Casa Hope podem gerar relatórios quantitativos e qualitativos com o número de atendimentos, local de origem, hospital, patologia, faixa etária e sexo dos atendidos. Além disso, o sistema possibilitou visualizar com mais clareza e segurança os resultados obtidos e também embasar o planejamento e adequação dos serviços oferecidos.

“Esta nova fase da parceria com a Softium tem possibilitado não somente a atualização do sistema, como também a ampliação de suas funções e maior autonomia a nós, usuários. Estamos plenamente satisfeitos e temos a certeza que somente através de parcerias como esta é que juntos poderemos transformar a dura realidade brasileira.”, afirma Izilda Moribe, coordenadora técnica da Casa Hope.

Clique aqui e conheça a Casa Hope.

Fonte: Marketing Softium


Assessoria de Comunicação do Instituto TITAN - ITIC
Fone: +55 85 3279-2188 / 9977-6328
Kellyanne Pinheiro - Jornalista Responsável - MTB: 2354/CE
Email: kellyanne@institutotitan.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário