quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Retrospectiva IVIA 2009

Justificar"Encerramos 2009 de maneira muito especial, com o orgulho de ser uma empresa genuinamente brasileira e que há mais de 13 anos investe e acredita na região Nordeste", afirma o diretor da IVIA, Alexandre Menezes.

Neste ano, considerado por muitos como um ano de crise, tivemos a satisfação de expandir ainda mais as nossas fronteiras, abrindo nossa unidade em Recife, no Porto Digital, assim como já tendo sido iniciada a realização de serviços em formato de fábrica de software para o Rio de Janeiro. Crescemos a nossa base instalada em Fortaleza e Natal, com novos contratos, além de termos duplicado a nossa equipe responsável pela realização de serviços para nossos clientes em Miami, Estados Unidos.

Queremos registrar, também, a alegria de termos sido eleitos pela revista EXAME PME como uma das 200 Pequenas e Médias em Empresas que Mais Crescem, em seu Ranking 2009. Ficamos entre as 40 empresas em constante crescimento. Na pesquisa de Melhores Empresas para Trabalhar, outra publicação da revista EXAME, nossos colaboradores qualificaram a IVIA com notas mais altas que a média de grandes empresas brasileiras. Uma alegria que nos encheu de orgulho!

Destacamos ainda que em 2009 realizamos a nossa recertificação ISO9001, estando agora a IVIA já certificada na versão mais atualizada, a ISO 9001:2008. Ainda nesse ano, obtivemos – de forma pioneira! – o selo de qualidade MPS.BR Nível E, que reconhece o nosso contínuo investimento em melhoria e que, em conjunto com os nossos selos CMMI-2 e ISO9001:2008, atesta a qualidade do que fazemos. Assim, temos a convicção de que é possível ser, a partir do Nordeste, um centro de excelência em desenvolvimento de software.

A você, que é parte fundamental nisso tudo, gostaríamos de enviar o nosso muito obrigado e desejar um 2010 com muitas alegrias e realizações!!!

E fique atento nas novidades que a IVIA trará este ano. Acesse o Blog da IVIA.

Fonte: Assessoria de Comunicação IVIA


Assessoria de Comunicação do Instituto TITAN - ITIC

Fone: +55 85 3279-2188 / 9977-6328

Kellyanne Pinheiro - Jornalista Responsável - MTB: 2354/CE

Email: kellyanne@institutotitan.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário