segunda-feira, 29 de junho de 2009

SOFTIUM fecha novos negócios

A Softium, empresa fornecedora de soluções para CRM, ontact enters e integração com telefonia CTI, conquista novos clientes e parcerias. Entre estas novidades está a "Alô Doutor," do Grupo MedAlliance, que passou a contar desde maio deste ano, com a solução Tactium para atender a nova filial em Belo Horizonte (MG).

O serviço inédito do "Alô Doutor", especializado em prevenção e promoção à saúde, funciona através de uma Central de Saúde, 24 horas por dia, com acesso gratuito ou local, dependendo do projeto. A vantagem é que a pessoa tem uma central médica disponível, com profissionais de plantão 24h para tirar dúvidas e receber orientações sobre saúde e medicamentos. Os médicos são suportados por um sistema especialista e exclusivo do "Alô Doutor "para este tipo de gerenciamento.“Com a solução Tactium, o atendimento telefônico do Alô Doutor passará a ser automatizado, agilizando todos os processos, possibilitando a integração através de acesso remoto em cidades diferentes”, afirma o assessor de Marketing da Softium, Francisco Cavalcante.

Além dessas novas conquistas, a Softium fechou parceria com a CBS Telecom, empresa especializada em telefonia, tecnologias e redes de comunicação, com ênfase em convergência e serviços por demanda. A empresa é provedora técnica e prestadora de suporte. Com a Softium, ela terá como objetivo ampliar a oferta das soluções Tactium para empresas de segmentos distintos na região Nordeste.

Para Softium o acordo tem por finalidade a formação de novas parcerias estratégicas que aumentará os benefícios de uma abordagem unificada na prestação de serviços e soluções de softwares voltados para gestão de relacionamento a clientes, além de serviços na área de crédito e cobrança.

De acordo com o gerente da Filial Recife,
Fábio Aurélio, “as empresas estão vivendo momentos que destacam ainda mais a importância do bom atendimento aos clientes, sem contar que o consumidor está cada vez mais exigente. Veja o exemplo do Alô Doutor, que está sendo requisitado por seguradoras com o objetivo de agregar o serviço para seus clientes, uma maneira de informar, atender e evitar, em muitos casos, o deslocamento do paciente até um consultório. Nosso sistema entra no gerenciamento das informações de relacionamento e telefonia, fazendo toda a integração com a central de atendimento especializada”.

Fonte: Marketing Softium

Nenhum comentário:

Postar um comentário