quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fluxus Consultoria em Software firma acordo com a Magic Software.

A Fluxus Consultoria em Software, empresa de tecnologia da informação e SAP Channel Partner para implementação do ERP SAP Business One, com sede em Fortaleza (CE), firmou uma parceria com a Magic Software Brasil para a utilização do iBOLT Integration Suite em seus projetos de integração de sistemas baseados em SOA e BPM.

O objetivo é ampliar participação do SAP Business One na região Nordeste integrando o ERP da SAP com sistemas legados ou com portais do cliente desenvolvidos pela Fluxus.

Com a experiência acumulada desde 1989 e uma equipe de profissionais especialistas em gestão empresarial, a Fluxus destaca-se pela oferta de aplicações SAP para o mercado Small Business (SMB) e busca com o iBOLT ampliar sua participação em mercados verticais que necessitam integrar seus portais de negócios ao SAP Business One.

Com forte presença na região Nordeste, a Fluxus visualiza um forte crescimento do mercado para aplicações tecnológicas desenvolvidas para garantir a integração de sistemas. O mercado local é pulverizado e é formado por pequenas e medias empresas em todos os segmentos da economia.

Segundo Edson Amaro, diretor da Fluxus, as empresas locais, usuários dos sistemas de gestão necessitam cada vez mais integrar suas aplicações com outros sistemas legados de várias origens, inclusive pela Web, o que cria oportunidades de negócios para o iBOLT. "A solução da Magic possui elevado nível de capacidade de integração baseada em SOA e BPM, conceitos que começam a ser bem conhecidos das empresas locais", comenta. "Também escolhemos o IBOLT para integrar o nosso portfólio de soluções porque a solução já possui inúmeros casos de sucessos envolvendo projetos para as pequenas e medias empresas", acrescenta.

Para Rodney Repullo, diretor-executivo da Magic Software Brasil, a parceria com Fluxus comprova a elevada capacidade de capilaridade do iBOLT em mercados distintos. "E também expande nossa presença para uma região rica e em forte crescimento. Acreditamos que a Fluxus obterá grande sucesso em sés projetos de integração, principalmente porque suas aplicações já são consideradas entre as melhores em seu mercado".

Mais informações:

http://www.fluxus.com.br/
http://www.magicsoftware.com.br/

Fonte: Fortes Informática

Assessoria de Comunicação do Instituto TITAN - ITIC
Line Mara - Estagiária de Jornalismo
Fones: + 55 85 3279-2188
Email: comunicacao@institutotitan.org.br
www.twitter.com/@institutotitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário