quarta-feira, 28 de abril de 2010

n-IPlace -Uma plataforma de telefonia IP em expansão


O equipamento composto de hardware e software, é responsável pelo processamento de chamadas e conexão de posições de atendimento, com suporte a PAs IP ou analógicas, substituindo a central telefônica na operação de call center.

O produto atualmente é um dos campeões de vendas da SOFTIUM, empresa especialista em soluções para CRM, contact centers e integração com telefonia CTI. O n-IPlace surgiu para atender uma demanda potencializada pelo crescimento econômico. E de acordo com o novo cenário que se apresenta é importante acelerar o amadurecimento deste mercado.

Call centers são grandes consumidores de serviços em TI, principalmente no que se refere aos sistemas IP. Por isso, mensurar os gastos é uma tarefa dos gestores. Dessa forma a melhor opção é adquirir um produto que integre todas as funcionalidades, oferecendo dispositivos de voz sobre IP, além de serviço de escalabilidade para crescimento desde pequenas operações até grandes centrais de atendimento, tudo integrado é uma única plataforma com: atendimento respectivo com DAC, gravação, monitoração de áudio, suporte ao discador preditivo Tactium IP e muitos outros.

Fonte: Softium Informática

Assessoria de Comunicação do Instituto TITAN - ITIC
Line Mara - Estagiária de Jornalismo
Fones: + 55 85 3279-2188
Email: comunicacao@institutotitan.org.br
www.twitter.com/@institutotitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário