terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Ronaldo Nogueira é eleito Presidente do TITAN para gestão 2010

O empresário Ronaldo Nogueira (foto), sócio-diretor da RCN&BS, foi eleito, o Presidente do Instituto TITAN para gestão 2010. Na ocasião foram eleitos os vice-presidentes: Alexandre Menezes (diretor da IVIA), Alexandre Mota (diretor da Lanlink), Ricardo Liebmann (diretor da Secrel), Lenardo de Castro (diretor da LCA Consulting) e Baltazar Neto (diretor da Fotosensores®).

Segundo Ronaldo, a tecnologia da informação (TI) é, de longe, e de forma crescente, o principal agente indutor da competitividade das empresas, permeando toda a atividade econômica. Nenhum produto ou serviço se produz ou se comercializa sem a participação direta da TI.

“Assumiremos com a responsabilidade e o dever de contribuir para a conscientização do mercado de que as empresas de Tecnologia da Informação do Ceará produzem produtos e serviços classe mundial, constituindo-se em importantes parceiros para o crescimento econômico de nosso estado, e de fomentar o desenvolvimento das empresas locais de TI, seja através do TITAN, promovendo a cooperação entre as empresas e seu desenvolvimento técnico e gerencial, seja através do ITIC, desenvolvendo projetos e oferecendo produtos e serviços inovadores, prioritariamente em cooperação com as empresas locais, que atendam aos anseios do mercado”, informa o novo presidente do Instituto TITAN.


“A nova diretoria sente-se honrada e estimulada com esta incumbência, em face das enormes oportunidades que se abrem neste momento de retomada do crescimento e da perspectiva dos grandes investimentos que se avizinham em nosso estado”, afirma Ronaldo.

O mandato da nova diretoria do Instituto iniciou-se em 1º de Janeiro deste ano e terá, primeiramente, duração de um ano. A solenidade de posse ocorrerá no próximo dia 09 (sábado), no Café Pagliuca, a partir das 13h.


Sobre o Presidente
Graduado em Engenharia Civil – Universidade de Fortaleza – UNIFOR (1980) e Mestre em Engenharia Aeronáutica – Instituto Tecnológico de Aeronáutica – ITA (1983). Fundador da COMPLUS Informática (1984), sócio-fundador da RCN Consultoria e Sistemas Ltda. (1987), fundador da Lanlink Informática (1992), sócio - fundador do Instituto TITAN (2003) e Diretor Administrativo Financeiro do Instituto TITAN (Gestão 2009). Atualmente é sócio-diretor da RCN&BS Soluções em Tecnologia, diretor da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação, Software e Internet- ASSESPRO-CE (Gestão 2009/2010), diretor do Sindicato das Empresas de Informática, Telecomunicações e Automação do Ceará – SEITAC (Gestão 2009/2010), Conselheiro do Centro Industrial do Ceará – CIC (Gestão 2010/2011) e atual presidente do Instituto TITAN (gestão 2010).


Assessoria de Comunicação do Instituto TITAN – ITIC
Fone: 85 3279 2188/ 9977 6328

Kellyanne Pinheiro – MTB: 2354/CE - Jornalista responsável

Email: kellyanne@institutotitan.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário